PORTAL

ESTE BLOG COM 96 LINKS PERTENCE AO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 66 BLOGS E MAIS DE 3 MIL LINKS VAI DESTACAR AS MORTES DE PESSOAS IMPORTANTES DE NOSSO ESTADO – STPM JOTA MARIA

DATA E HORA

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 72 BLOGS E MAIS DE 4 MIL LINKS. EQUIPE: STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JÚNIOR - MOSSORÓ-RN, 28 DE DEZEMBRO DE 2008

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

Usuários online.

SEGUIODORES DO BLOG DO JOTÃO

quarta-feira, 27 de abril de 2011

POTIGUAR 4X1 BARAÚNAS - 11/03/2007 (DOM)

Apesar do atraso em seu início por conta da forte chuva que banhou Mossoró na tarde do domingo e depois problema com uma das torres de iluminação do estádio Nogueirão, valeu a pena esperar pelo clássico Potiguar e Baraúnas. Pelo menos para a torcida do alvirrubro que viu seu time vencer e convencer colocando, literalmente, o tricolor na roda.
Dentro das avaliações feitas pelo treinador Miluir Macedo em jogos anteriores, o tricolor foi um time sem atitude dentro de campo, limitando-se praticamente a observar o rival comandar as ações. O resultado desta postura não poderia ser outro e a goleada aconteceu, 4 a 1, retratando fielmente o que aconteceu nos dois tempos do jogo.
Com o campo bastante encharcado, esperava-se um jogo fechado, sem muitas emoções. Mas o Potiguar tomou a iniciativa desde o primeiro minuto e aos 21 minutos abriu o placar com Canindezinho chutando rasteiro e o goleiro Dida sendo prejudicado pelas condições gerais, com chuva, campo e bola molhada. Depois do gol o tricolor sentiu e o alvirrubro seguiu em cima desperdiçando mais duas boas oportunidades com Maurício Pantera.
Mas o artilheiro não passa em branco com tantas chances. Logo aos 4 minutos do segundo tempo, traída pelas condições do campo, a zaga do Baraúnas falha, a bola sobra para Pantera que amplia o placar. Novamente Maurício Pantera domina na área, se livra dos zagueiros e sofre pênalti. Paulinho, que acabara de entrar no jogo, cobra e faz o terceiro. Cícero Ramalho saiu do banco de reservas, entrou no jogo e diminuiu em favor do tricolor aos 35. Aos 42, o lateral Ângelo, que fazia uma excelente estréia, fechou com chave de ouro marcando o quarto gol alvirrubro. A renda somou R$ 64.000,00 e o público pagante foi 8.800 somados aos 948 não pagantes, total, 9.748 espectadores.
FONTE: O MOSSOROENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SUBTENENTE DA RESERVA REMUNERADA DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO RIO GRANDE DO NORTE E PERTENCENTE A GUARDA PATRIMONIAL DO ESTADO, NO EFETIVO DO DESTACAMENTO DA GUARDA PATRIMONIAL DE MOSSORÓ. SOU MOSSOROENSE E AMO AS COISAS DE MINHA QUERIDA E AMADA CIDADE DE MOSSORÓ - FUTURA METRÓPOLE, SOU TORCEDOR DO MEU QUERIDO E AMADO BARAÚNAS. EXERCI A FUNÇÃO DE DELEGADO DE POLÍCIA NAS CIDADES DE APODI, ITAÚ, FELEIPE GUERRA, SÃO MIGUEL, DR. SEVERIANO, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, RODOLFO FERNANDES, TENENTE ANANIAS, MARCELINO VIEIRA E SEVERIANO MELO. SOU CASADO, PAI DE TRÊS FILHOS: JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR. TENHO UMA NETA - JÚLIA MELISSA, FILHA DE JULLYETTH E MOISÉS. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AMO AO MEU PRÓXIMO COMOA MIM MESMO, TENHO A MANIA DE PESQUISAR, LER E ESCREVER. SEMPRE PROCURO SER HONESTO E TENHO A HUMILDADE COMO MINHA PRINCIPAL ARMA PARA A MINHA FELICIDADE

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE E HUMILDADE

MUSICAL TERRAS POTIGUARES NEWS

MUSICAL TERRAS POTIGUARES NEWS
MOSSORÓ-RN, 8 DE JANEIRO DE 2014

LINKS DA POLÍCIA MILITAR E GUARDA PATRIMONIAL

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 20 BLOGS, 1780 LINKS, UM ORKUT, UM FACEBOOK, UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1806 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!