PORTAL

ESTE BLOG COM 96 LINKS PERTENCE AO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 66 BLOGS E MAIS DE 3 MIL LINKS VAI DESTACAR AS MORTES DE PESSOAS IMPORTANTES DE NOSSO ESTADO – STPM JOTA MARIA

DATA E HORA

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 25 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS. EQUIPE: STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JÚNIOR - MOSSORÓ-RN, 28 DE DEZEMBRO DE 2008

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

Usuários online.

SEGUIODORES DO BLOG DO JOTÃO

terça-feira, 14 de junho de 2016

IVONETE PEREIRA DE PAULA BARROS

13/06/2016 - Faleceu em Mossoró-RN, a cronista social Ivonete de Paula  nasceu em Upanema-RN, no dia 9 de setembro de 1939, filha de Francisco Pereira de Paula e de Laura Luíza Medeiros de Paula mas adotou Mossoró como sua terra. Era atriz, jornalista, radialista e cronista social, além de assistente social formada pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
Ela iniciou a carreira de cronista social nos microfones da Rádio Difusora de Mossoró, ainda na década de 70. Marcou época no rádio.
Em seguida, a "Baixinha Notável", como era chamada carinhosamente por todos, assinou coluna social diária no jornal O Mossoroense e depois se transferiu para a Gazeta do Oeste. Os dois impressos já não circulam mais.
Como atriz, Ivonete de Paula foi integrante do Grupo de Teatro Escola de Amadores de Mossoró (TAM). Participou de dezenas de peças como "Dona Xepa", em 1962; "O Beijo no Asfalto", de Nelson Rodrigues, em 1963; "Alto da Compadecida", em 1964; "Perda Irreparável", em 1965; "Édipo e o Rei", de Sofócles, no Teatro Nacional do Rio de Janeiro; entre muitas outras.
Ivonete também teve participação de destaque na primeira edição do Oratório de Santa Luzia, que marca a festa da padroeira de Mossoró, interpretando Eutíquia, mãe de Luzia.
Ainda ocupava a Cadeira 15 da Academia Feminina de Letras e Artes de Mossoró (AFLAM), que tem como patrona Maria Silva de Vasconcelos Câmara. Também desempenhou o papel de cerimonialista.
Ivonete de Paula foi casada com o professor Aluísio Barros e tinha dois filhos: Camilo e Flora.

Ela faleceu em Mossoró-RN, no dia 13 de junho de 2016.
FONTE - JORNAL DE FATO E FAUSTINO LINDOMARCOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SUBTENENTE DA RESERVA REMUNERADA DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO RIO GRANDE DO NORTE E PERTENCENTE A GUARDA PATRIMONIAL DO ESTADO, NO EFETIVO DO DESTACAMENTO DA GUARDA PATRIMONIAL DE MOSSORÓ. SOU MOSSOROENSE E AMO AS COISAS DE MINHA QUERIDA E AMADA CIDADE DE MOSSORÓ - FUTURA METRÓPOLE, SOU TORCEDOR DO MEU QUERIDO E AMADO BARAÚNAS. EXERCI A FUNÇÃO DE DELEGADO DE POLÍCIA NAS CIDADES DE APODI, ITAÚ, FELEIPE GUERRA, SÃO MIGUEL, DR. SEVERIANO, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, RODOLFO FERNANDES, TENENTE ANANIAS, MARCELINO VIEIRA E SEVERIANO MELO. SOU CASADO, PAI DE TRÊS FILHOS: JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR. TENHO UMA NETA - JÚLIA MELISSA, FILHA DE JULLYETTH E MOISÉS. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AMO AO MEU PRÓXIMO COMOA MIM MESMO, TENHO A MANIA DE PESQUISAR, LER E ESCREVER. SEMPRE PROCURO SER HONESTO E TENHO A HUMILDADE COMO MINHA PRINCIPAL ARMA PARA A MINHA FELICIDADE

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE E HUMILDADE

MUSICAL TERRAS POTIGUARES NEWS

MUSICAL TERRAS POTIGUARES NEWS
MOSSORÓ-RN, 8 DE JANEIRO DE 2014

LINKS DA POLÍCIA MILITAR E GUARDA PATRIMONIAL

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 20 BLOGS, 1780 LINKS, UM ORKUT, UM FACEBOOK, UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1806 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!